Estratégia empresarial M$oft

Estratégia para manter usuários domésticos:

  1. Preço inicial de R$ 199 no Office 2010 Home and Student (com Word, Excel, PowerPoint e OneNote ), com direito a três licenças de uso não-comercia.
  2. Office 2010 Starter Edition é considerado pela Microsoft como um “grande sucessor” do antigo Microsoft Works. Essa versão será vendida apenas com novos PCs, basicamente em máquinas que a Microsoft considera “o primeiro computador da família”.
  3. Não podemos nos esquecer da pirataria…..As vezes as pessoas pensam que a única solução satisfatória.

O jogo empresarial de um empresa normal (neste caso a microsoft):
– Façam todos dependerem de você, então vc controlará o jogo.
– Os usuários nos  defenderão e  esquecerão de defender-se ….Sendo avesso a alternativas.

Já o Office Home and Business vem com esses programas e Outlook 2010, sendo vendido por R$ 499 (direito a duas licenças comerciais no DVD). E a Professional conta com todos os aplicativos, assim como com o Publisher 2010 e Access 2010, com foco mais corporativo. Seu preço sugerido é de R$ 1.399, também com duas licenças de uso comerciais.

Faço duas perguntas , para você refletir .

  1. Há quanto tempo vc experimenta o MSOffice…1 ano, 2 anos, 10 anos ?
  2. E quanto tempo vc experimentou o BrOffice… 1 semana , 3 dias , não experimentou?

Defenda-se!

Concorrência sempre é benefica para os consumidores.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI4596409-EI15607,00-Existem+alternativas+gratuitas+ao+Office+conheca.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: